Quantcast
Channel: Lindos Sonhos Dourados
Viewing all 310 articles
Browse latest View live

Mangás: Terra Formars

$
0
0
Olá!

Esse é um mangá que eu jamais imaginaria que compraria. Não basta ser sobre baratas, são sobre baratas super evoluídas que matam qualquer humano que encontrem x.x

Eu tive contato primeiramente com o anime. Quando vi as baratas... FUUUUUUUUUUUUUUUU! Que coisa horrorosa! Que agonia! Que nojo! que tudo de ruim!!!!

Tá, ok. Aí um belo dia vi vo vol 1 na banca. Folheei. Achei o traço muito bem feito, as cenas de ação muito bem desenhadas, papel bom (sim, isso é um excelente plus e fato motivador primário da minha escolha de novos títulos a comprar ultimamente) daí comprei. Li. Achei os personagens e seus respectivos backgrounds muito bem desenvolvidos. Enfim, é um excelente mangá!

Publicação mensal pela JBC. Atualmente está no vol 16 no Japão, mas ainda não acabou!




Terra Formars (テラフォーマーズ, Tera Fōmāzu) é um mangá escrito por Yū Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana. É serializado na revista Young Jump desde 2011. A Editora JBC começou a publicar o mangá no Brasil em julho de 2015. Dois OVAs sobre a BUGS-2 foram lançados em 2014, e uma série animada de televisão, abrangendo o arco Anexo 1 também foi transmitida em 2014. Um mangá spin-off intitulado Terra For Police começou a ser publicado na Jump Kai em 10 de maio de 2014. Uma adaptação live-action será dirigida por Takashi Miike (se for tão boa quanto a de Ataque dos Titãs, eu dispenso).

No século XXI, com tantos problemas ambientais ocorrendo na Terra, cientistas decidiram que era hora de encontrar uma maneira de mudar a população para Marte no futuro, o que não era possível no momento porque o planeta tinha uma atmosfera gélida.

Para transformar esse planeta congelado em um ambiente habitável por humanos, dois tipos de organismos foram lançados em sua superfície. Primeiro, uma espécie modificada de alga, baseada em rochas fósseis, conhecidas como “estromatólitos”. Em seguida, um inseto da superordem dos Dictyoptera, que se alimentaria dessa alga e que possui um grande poder de reprodução, popularmente conhecido como barata.

Depois de 500 anos, a primeira expedição tripulada aterrissou em Marte com a missão de analisar a situação do planeta. Mas algo dá errado e todos os astronautas desaparecem misteriosamente, não sem antes enviar uma mensagem para o centro de comando da missão. O ponto de partida de Terra Formars é exatamente o envio da segunda expedição tripulada a Marte, em princípio para a mesma missão da nave anterior, mas o que eles encontrarão por lá poderá acabar com os planos dos cientistas e a paz na Terra.

FONTE: Wikipedia



Tenham um bom dia!

Mangás: Hellsing

$
0
0
Olá!

Hellsing é um título pelo qual me interessei desde o anime peba de 13 episódios. E digo "peba" porque metade dele foi só fillers XD~ Depois de ler scans na internet, bem como a edição meio tanko tosca da JBC, é que vi como o título é bom! Histórias boas de verdade sobre Vampiros, e não nada romanceado!

Quando o mangá estava para finalizar em 10 volumes, saíram ainda os ovas de Hellsing, adaptação (desta vez) fiel ao mangá, que eu também recomendo muito.

Até que enfim a JBC resolveu relançar Hellsing tanko com papel bom, e claro, estou comprando tudo de novo XD~

Aqui perdi o vol 3 que não chegou nas bancas da minha cidade sabe-se lá o motivo... mas já comprei na Saraiva e estou esperando chegar ^^




Hellsing (ヘルシング, Herushingu) é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.

Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.

Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard.

Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Savanna Game

$
0
0
Olá!

Este é um título da nova leva de mangás ainda em publicação no Japão. Lá está no vol 6, aqui está no vol 2. 

Folheei, e apesar de não ser papel bom (porquê a discriminação, JBC???) achei o traço bonito e as cenas bem desenhadas, e após verificar que são poucos volumes, resolvi dar uma chance a este mangá.

É um mangá tipo survival, que eu espero que finalize em poucos volumes. (tenho muitos mangás e não gosto de coleções grandes).



A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima, de repente um dia: "Você não vai entrar no savanna game?" A mensagem é um convite para um jogo assassinato sancionada pelo estado do - um jogo de role-playing mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos Kotegawa e Kudou encontram-se em batalhas bizarras que abrangem todo o continuo espaço-tempo, com tudo de dragões à força Shinsengumi da era do shogunato.


Tenham um bom dia!

Mangás: Tokyo Ghoul

$
0
0
Olá!

Trata-se de mais uma mega modinha. Mas eu não tenho preconceito com modinhas se eu de fato achar o título bom.

Achei o conceito interessante, o traço e as cenas de ação são bons, mas o enredo demora muito a deslanchar. Ou melhor, o protagonista Kaneki demora muito a evoluir. E quando "evolui" continua manipulado. Isso me irritou deveras... Me fez até julgar como uma obra não tão boa assim. Porém, o motivo de eu continuar comprando é que gostei de alguns personagens e quero ver até onde eles vão conseguir chegar.

Assisti ao anime, que tem duas temporadas de 12 episódios, e recomendo que assistam antes de decidirem comprar o mangá.

O mangá tem 14 volumes e está sendo lançado pela Panini, mas no Japão o autor já começou uma continuação - que a Panini ainda não adquiriu os direitos para lançar aqui.




Tokyo Ghoul (東京喰種-トーキョーグール, Tōkyō Gūru) é uma série de mangá seinen escrita por Sui Ishida. É publicado pela revista Young Jump da editora Shueisha, e foi feita em catorze volumes a partir de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. A sequência nomeada como Tokyo Ghoul: re começou a ser publicada em outubro de 2014 pela mesma revista e logo foi feito uma prequel intitulada: Tokyo Ghoul: JACK que esteve em publicação pela Jump Live. Há uma série de doze episódios como mesmo nome do mangá que foi transmitida pela televisão Japonesa e adaptada pelo Studio Pierrot, indo ao ar entre julho e setembro de 2014; depois, exibiu sua segunda temporada chamada Tokyo Ghoul √A, que também teve doze episódios e foi transmitida de 8 de janeiro a 26 de março de 2015.

A história de Tokyo Ghoul gira em torno de Ken Kaneki, um estudante que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul; ghouls são criaturas semelhantes a humanos que caçam e devoram carne humana (A palavra "ghoul" em alguns países significa "demônio" e podemos traduzi-la para português como "vampiro"). Kaneki é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperado, ele descobre que, de alguma forma, foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e que, assim como eles, deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde. Sem ninguém pra recorrer, ele é levado pelo gerente de uma cafeteria chamada "Anteiku", onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e as suas facções, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta para humanos.

A série prequela Tokyo Ghoul: JACK segue os jovens Kishou Arima e Taishi Fura, dois personagens da série principal que se familiarizam quando eles se unem para investigar a morte do amigo de Taishi pelas mãos de um Ghoul, levando-os para o caminho de se juntar ao CCG (Comissão de Contador Ghoul), a agência federal encarregada de lidar com crimes relacionados com Ghouls.

A série sequela Tokyo Ghoul: re segue um amnésico Kaneki sob a nova identidade de Haise Sasaki, o líder de uma equipe especial de investigadores CCG chamado Quinx Squad, que passou por um processo semelhante ao seu, o que lhes permite obter as habilidades especiais de Ghouls, a fim de lutar contra eles, mas ainda assim ser capaz de viver como seres humanos normais. Haise ainda guarda memórias de seu antigo eu, e agora se vê forçado a entender como ele era antes, mas tem medo de perder as suas memórias atuais.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Drifters

$
0
0
Olá!

O Kouta Hirano é muito sem noção, mas eu gosto do traço, história e personagens dele. Drifters é seu atual título em publicação.

No Japão já saíram 4 volumes. Aqui saíram 3 pela editora Sampa (e sabe-se lá porque ainda não lançou o vol 4...)




Drifters (ドリフターズ, Dorifutazu) é um mangá japonês de ficção científica e história alternativa escrito e ilustrado por Kouta Hirano. Depois de Hellsing, é seu mais recente trabalho. A série começou a ser lançada na revista Shōnen Gahosha, Young King Ours em 10 de Abril de 2009. Essa história é centrada em várias figuras históricas invocadas num mundo desconhecido onde suas habilidades e técnicas são necessárias para salvar aquele mundo da destruição total.

Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como "Drifters" (Convocados). Este mundo contém tanto raças humanas nativas quanto numerosas raças fantásticas, incluindo elfos, anões e hobbits. Entretanto, o mundo está em guerra, com os humanos enfrentando e perdendo a guerra contra um outro grupo de grandes guerreiros, os "Offscourings" (Escória), que desejam dominar o mundo e matar os Drifters. Sob o comando dos Offscourings estão inúmeras criaturas terríveis, incluindo dragões, habituados a destruir tudo que vêem. No começo da série, o exército dos Offscourings tem o o controle da parte Norte do continente, e está tentando invadir o sul através da principal fortaleza setentrional de uma nação chamada Carneades. Enquanto isso, a "Organização Octobrist"(Outobrista), um grupo de magos humanos nativos deste mundo, tentam juntar todos os Drifters para salvar o mundo dos brutais Offscourings.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Full Moon - Sussurros sob a lua cheia & Contos da lua cheia

$
0
0
Olá!

Este é um mangá despretencioso que teve duas séries de 2 volumes cada, todas publicadas pela Panini. Fica um ar inacabado, a autora queria continuar o mangá, mas não deve ter feito muito sucesso, já que foi cancelado. Enfim.




Marlo é um mestiço de vampiro e lobisomem, mas, durante as noites de lua cheia, se transforma em uma mulher! Para tratar dessa anomalia, seus pais procuram a ajuda da família de David, um vampiro muito sedutor! 

O Marlo e o tal do David são primos, e pra variar, são noivos prometidos...

FONTE: Panini

Tenham um bom dia!

Mangás: Full Moon O Sagashite

$
0
0
Olá!

Shoujo lindo da Tanemura-san! O mangá tem 7 volumes, todos publicados pela JBC, e ainda dá pra encontrar na internet em lojas como a Comix Book Shop.

Eu conheci o título pelo anime, que tem 52 episódios e é cheio de fillers XD~ Só este ano comprei o mangá completo e pude ver a história original. Muito melhor que o anime! Tem toda a sua parte tensa, não é apenas um shoujo colorido para menininhas... Recomendo muito!




Full Moon o Sagashite (満月をさがして, Furu Mūn o Sagashite, literalmente, "À procura da lua cheia") é um mangá shōjo e uma série anime de Arina Tanemura.

Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge e se casa com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam morrendo num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, ela conhece Eichi, um garoto 6 anos mais velho, tornam-se grandes amigos e então algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adotado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronómo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil ela vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que culpa a música por todos os dissabores em sua vida.

Dois anos se passaram, Mitsuki tem agora 12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Keiichi Wakaouji, diagnostica que ela tem câncer na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Seu sonho de se tornar uma cantora, e desta forma se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigiá-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da garota e decide ajudá-la a se tornar uma cantora, para isso ele a transforma numa garota de 16 anos. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko para evitar que alguém descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: CLAMP Miyukichan en el País de las Maravillas

$
0
0
Olá!

Mais um volume único do Clamp bem divertido! O mangá já é antigo, mas a JBC só resolveu lançá-lo com a modinha de Alice após o filme do Tim Burton.

Mas o meu é a edição argentina. E que edição! É exatamente igual ao volume original japonês, tanto no tamanho, quanto tipo de papel, quanto na capa jacket, enfim: é um mangá original japonês, só que traduzido! Todos os mangás deveriam ser assim, mas infelizmente aqui no Brasil segue-se o estilo americano de publicação de mangás...

















A Rainha Negra deste capítulo é baseada na Rainha Negra de Sogo do filme Barbarella XD~



Miyuki-chan in Wonderland (不思議の国の美幸ちゃん, Fushigi no Kuni no Miyuki-chan) é um mangá shoujo-ai criado por CLAMP serializada pela Kadokawa Shoten em sua edição japonesa da Newtype entre 1993-1995. Em 1995, um álbum de imagens e uma versão OVA das duas primeiras histórias foi lançado. No Brasil foi lançada pela JBC.

O enredo de Miyuki-chan utiliza como referência elementos marcantes dos contos de Lewis Carrol para descrever as aventuras de uma jovem estudante chamada Miyuki. Indicada para maiores de 16 anos, a história se passa em diversos "países", habitados apenas por charmosas e atrevidas mulheres que se sentem atraídas por Miyuki e desejam seduzi-la.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Ultraman

$
0
0
Olá!

Mais um título que eu nunca imaginava que iria comprar, já que nunca dei a mínima para Ultraman. 

A única coisa que sabia a respeito de Ultraman é que se trata de um tokusatusu clássico antigo em que o herói homônimo é um japa baixinho e meio gordo XD~

Comprei porque folheei na banca, o papel é bom (50% da motivação para eu comprar um novo título é ter papel bom branquinho), o traço é muito bonito e bem feito, as cenas de ação são muito bem desenhadas, ainda está em publicação no Japão mas são poucos volumes, 6 até o momento. 

Li o volume 1 e gostei! Resolvi continuar.








Ultraman (stylized as ULTRAMAN) is a manga written by Eiichi Shimizu and drawn by Tomohiro Shimoguchi of Linebarrels of Iron fame. Published in Monthly Hero's since the magazine's inaugural issue, it is a manga sequel of the 1966 Ultraman television series. The series has been collected in 4 volumes consisting of 21 chapters, with a fifth volume released on November 5, 2014.

Several years have passed since the events of Ultraman, with the legendary "Giant of Light" (光の巨人 Hikari no Kyojin) now a memory, as it is believed he returned home after fighting the many giant aliens that invaded the Earth. Shin Hayata's son Shinjiro seems to possess a strange ability, and it is this ability, along with his father's revelation that he was Ultraman, that leads Shinjiro to battle the new aliens invading the Earth as the new Ultraman.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Zetman

$
0
0
Olá!

Video Girl Ai e DNA² eu já conhecia. Mas não sabia que o Masakazu-san tinha ido por veredas tão sombrias com Zetman! E o traço dele evoluiu mais de 8000!!!! Mudou muito mesmo, está muito melhor!!!

Apesar de não ser meu gênero favorito, experiências com humanos e super heróis, decidi comprar primeiro porque já conhecia o autor (Video Girl e DNA² etc), segundo porque o papel é bom XD~ e também porque li que fez muito sucesso, se trata de um ótimo mangá, e já está finalizado com 20 volumes. Está sendo publicado aqui pela JBC.

Assisti o anime de 13 episódios. É muito bom e as cenas de ação estão muito bem animadas! Mas após ler o mangá, posso atestar de que este é ainda muito melhor!





Zetman (ゼットマン, Zettoman) é uma série de mangás do autor Masakazu Katsura. Contêm os gêneros ação, ficção-científica e drama. A série conta a história de Jin, um garoto de rua criado, por um senhor que ele chama de vovô. Após estranhos eventos que culminam com a morte desse homem, acaba por descobrir que ele não é um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado ZET, da Corporação Amagi.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Alice Hearts - Alice no País dos Corações - Wondeful Wonder World

$
0
0
Olá!

Eu já tinha lido este mangá na internet, pois AMO o universo Alice no País das Maravilhas e adoro as diversas adaptações publicadas por aí.

Esta primeira série de 6 volumes que a New Pop está publicando eu li na internet. Infelizmente nunca achei scan dos outros mangás... Espero que a New Pop lance todas as coleções relacionadas (assim como fez com Madoka Magica).

Uma coisa que todas as editoras deveriam fazer, mas que pouquíssimas fazem (e ainda assim, com poucos títulos), é lançar o mangá no tamanho do tankobon original japonês. E por tamanho eu digo dimensões, altura e comprimento mesmo, aquele tamanho pequenininho foof que cabe na estante (e não esses trecos enormes e grandes que só cabem na prateleira se for deitado x.x). A New Pop fez isso com Gate 7, e torna a fazer com Alice Hearts <3.

Outro plus da New Pop é que TODOS os mangás lançados desta editora são com papel bom branquinho. Não é que nem a JBC que lança apenas alguns títulos assim, nem como a Panini que lança apenas Naruto Gold assim... que pena.

Um contra da New Pop: periodicidade. Você compra um volume na banca, e só Deus sabe quando vai sair o próximo. Mas um dia sai...

As coleções adaptadas em mangá lançadas até agora foram:

Junk Box - 1 volume
Love Labyrinth of Thorns - 1 volume
The Clockmaker's Story - 1 volume
The Mad Hatter's Late Night Tea Party - 2 volumes
White Rabbit and Some Afternoon Tea - 1 volume
Cheshire Cat Waltz - 7 volumes
Knight's Knowledge - 3 volumes
Ace of Hearts - 1 volume
Bloody Twins - 1 volume
March Hare - 1 volume
Nightmare - 1 volume
The Lizard Aide - 1 volume
The March Hare's Revolution - 1 volume
Twin Lovers - 1 volume
1 novel
Circus and Liar's Game - 7 volumes  
The Nightmare Trilogy - 3 volumes
1 volume
3 volumes




Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World (ハートの国のアリス ~Wonderful Wonder World~, Hāto no Kuni no Arisu ~Wonderful Wonder World~) é uma franquia japonesa de jogos eletrónicos de visual novel, romance e aventura, destinados às meninas, desenvolvidos pela empresa QuinRose. O jogo é uma reinvenção da obra clássica Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll. A franquia teve vários jogos e séries de mangás, licenciados na América do Norte pela Tokyopop, Yen Press e também pela Seven Seas Entertainment. Uma adaptação feita em OVA, foi anunciada para ser lançada em novembro de 2008, mas posteriormente foi adiada. A adaptação cinematográfica do anime, foi produzida pelo estúdio Asahi Production e lançada no Japão em 30 de julho de 2011.

Alice Liddell é uma menina insegura que é ofuscada pela beleza e graça de sua irmã. Durante seu passeio quotidiano, a irmã de Alice sai para apanhar um baralho de cartas para jogar uma partida, enquanto Alice está dormindo. No entanto, um coelho branco vem e encoraja ela a persegui-lo, Alice acha que está sonhando e tenta voltar a cochilar, até que o coelho se transforma em um homem com orelhas brancas de coelho e começa a carregá-la. Peter White (o coelho branco) joga Alice em um buraco que aparece no seu quintal e pula atrás dela. Quando acabam parando num lugar estranho, Peter começa a confessar seu amor eterno que sente por ela. Ele pede para que ela beba um remédio, mas quando ela recusa, ele simplesmente derrama o líquido em sua boca e em seguida, a beija, forçando-a beber. Então Peter revela que quem bebe este medicamento, participa de um jogo. Alice descobre que está no País das Maravilhas e a única maneira capaz de regressar ao seu mundo é interagir e passar o tempo com as pessoas estranhas do País das Maravilhas, que enche lentamente o frasco. No entanto, o País das Maravilhas está passando por tempos violentos, vivendo uma guerra civil, onde todo mundo é imprudente e negligente a respeito de quem vive ou morre, pois toda a gente neste mundo estranho, acha difícil confiar uns nos outros, com intuição de matar.

O País das Maravilhas é separado em vários países, com a maior parte da ação a acontecer no País dos Corações. O local então é dividido em três territórios principais: O Castelo dos Corações, governado por Vivaldi (a Rainha de Copas), com a ajuda de Peter White que atua como o primeiro-ministro, e Ace (o Cavaleiro de Copas), o espadachim mais habilidoso do País das Maravilhas, que tem um terrível senso de direção; a Mansão Hatter, o lugar residente da Máfia do País das Maravilhas, Os Hatters que são liderados por Blood Dupre (O Chapeleiro Maluco), com a ajuda de seu segundo comandante Elliot March (a Lebre de Março) e os porteiros, Tweedledee e Tweedledum (Tweedle Dee e Tweedle Dum); e o Parque de Diversões, dirigido pelo marquês Mary Gowland (o Duque) com ajuda do gato punkish, Boris Airay (o gato de Cheshire). Todos os três territórios estão em guerra uns com os outros, há somente uma área neutra, que é a Torre de Relógio Plaza, localizada no centro do País dos Corações. Alice vai até a Torre e acaba morando lá, e ajudando Julius Monrey, cujo trabalho é reparar relógios, que funcionam como os corações dos habitantes do País das Maravilhas. Em consequência, Julius acaba sendo considerado o agente funerário do País das Maravilhas, mesmo ele dando vida aos novos moradores, quando os relógios são arranjados. Outros personagens que também aparecem na série são o doentio Nightmare Gottschalk (a Lagarta), um demônio que é a personificação dos pesadelos e também é governante do país vizinho País do Trevo.

A adaptação do mangá foi ilustrada por Soumei Hoshino e publicada na revista Monthly Comic Avarus pela editora Mag Garden, entre outubro de 2007 e outubro de 2010. Os seis volumes encadernados foram publicados pela Mag Garden entre 10 de julho de 2008 e 15 de dezembro de 2010. O mangá foi licenciado na América do Norte pela Tokyopop, que havia publicado cinco volumes antes da licença ter expirado. Na convenção de anime New York Anime Festival de 2011, a empresa Yen Press anunciou que iria republicar o mangá. Alice in the Country of Hearts também foi licenciado na República da China pela editora Tong Li Publishing, na Itália o mangá foi publicado pela editora GP Publishing sob o título de Alice in Heartland e na Polónia pela editora Studio JG. No Brasil, os direitos da publicação do mangá foi adquirido pela editora NewPOP Editora, intitulado Alice Hearts: Wonderful Wonder World.

O segundo mangá intitulado Joker no Kuni no Alice: Circus to Usotsuki Game foi ilustrado por Mamenosuke Fujimaru e publicado entre junho de 2011, na revista Comic Zero Sum pela editora Ichijinsha. Uma releitura alternativa da história intitulada Alice in the Country of Hearts: My Fanatic Rabbit (ハートの国のアリス ―My Fanatic Rabbit―), foi escrita por Owl Shinotsuki, ilustrada por Delico Psyche e publicada entre 2010 e 2011 na revista Monthly Comic Avarus. Os dois volumes foram lançados no Japão: o primeiro em 15 de dezembro de 2010 e o segundo em 12 de agosto de 2011. A editora norte-americana Yen Press também publicou My Fanatic Rabbit na América do Norte.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: CLAMP Tokyo Babylon

$
0
0
Olá!

O CLAMP as vezes usa obras já lançadas como parte de outros títulos. Tokyo Babylon se passa antes de X/1999. Na verdade, os dois protagonistas só enfim resolvem sua história em X/1999!

Apesar dele ter sido lançado pela JBC com 7 volumes, tankobon, eu ia ficar MUITO feliz se a editora o relançasse com papel bom <3




Tokyo Babylon (東京BABYLON) é uma série de mangá criada pela CLAMP. Em 1991 foi adaptada para uma série anime de duas partes em formato OVA. Existe ainda um filme live-action intitulado Tokyo Babylon 1999. No Brasil, a série de mangá foi publicada em 2005 pela Editora JBC, em 7 volumes.

A trama gira em torno dos irmãos gêmeos Hokuto e Subaru Sumeragi e de Seishirou Sakurazuka. Subaru é o herdeiro da família Sumeragi, e, por isso, desde pequeno trabalha como onmyouji. Em seu primeiro trabalho ele havia encontrado um homem sob uma cerejeira, e ele tinha lhe dito algo que Subaru, entretanto, esquecera. Subaru e Hokuto eram bastante unidos, e ela fazia roupas especiais para o irmão gêmeo ir trabalhar, uma vez que, por ordem de sua avó, ele não podia tirar suas luvas. Seishirou é veterinário, e, tendo conhecido os dois irmãos, tornou-se um amigo bastante próximo deles, passando a ajudar Subaru, em segredo, a realizar suas tarefas mágicas, contudo nem tudo é o que aparenta ser. O desenlace da história se dá em X/1999.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: Death Note

$
0
0
Olá!

Se você gosta de mangás e nunca ouviu falar em Death Note, você mora em outro planeta XD~

A ideia é muito legal, o mangá é muito legal - mas somente até o final do volume 5. Pra mim a história acaba quando o L morre. Eu odeio o Near, odeio o Mello, e não consigo engolir que no final da história o Kira ficou burro e louco.

Enfim.

O negócio fez sucesso. Teve um anime que achei parado demais e nunca terminei de assistir, teve uns filmes live action que são legaizinhos, mas o único personagem que ficou igual foi o L, e por último lançaram um dorama, que eu não tive interesse algum em assistir.

O mangá abaixo foi o primeiro que a JBC lançou. Posteriormente, lançou a versão Death Note Black, que é cara, mas parece com uma lista telefônica. Quisera eu que saísse com papel bom que nem os relançamentos de Eden e Blade - A Lâmina do Imortal! Mimimi.




Death Note (デスノート, Desunōto, lit. "Caderno da Morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze, "How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.

O mangá foi publicado pela primeira vez em dezembro de 2003 pela editora Shueisha na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, até maio de 2006 com um total de doze volumes. Mais tarde, a história do mangá foi adaptada em um anime desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsurō Araki, composto de 37 episódios. O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. Além disso, a obra foi adaptada em três filmes live-action, duas light novels e em vários jogos criados pela Konami para o Nintendo DS.

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008 e o especial How to Read foi lançado em agosto de 2008. Em Portugal o mangá começou a ser comercializado em fevereiro de 2012 pela editora Devir. O anime foi exibido no Brasil e em Portugal pelo Animax local e pela SIC Radical. No dia 10 de abril de 2014 o anime volta a ser exibido no Brasil pelo canal PlayTV.

Várias publicações de mangás, animes e outros meios de comunicação têm elogiado e criticado a série. A série foi banida na China devido a vários problemas com crianças alterando seus cadernos para se parecerem com um Death Note.

Em 30 de abril de 2009, a revista Variety anunciou que a Warner Bros. adquiriu os direitos do mangá para adaptá-lo em um live-action nos Estados Unidos. A Warner Bros. tinha contratado os roteiristas Charley e Vlas Parlapanides para adaptar o mangá em um roteiro. Ao contrário da trilogia do live-action japonês da série, a versão americana será diretamente adaptada a partir do material do mangá e não seguirá a história das adaptações dos filmes japoneses. Em 13 de janeiro de 2011, foi anunciado que Shane Black tinha sido contratado para dirigir o filme, com o roteiro sendo escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta,( se não especificasse a sua morte) ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos.No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.

Misa Amane, uma ídolo japonesa famosa portadora de um Death Note, no qual lhe foi entregue por Rem, a pedido de Gelus; se encontra com Light. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira", até ser capturada e presa por L, já que ele suspeitava dela. Light traça um plano para renunciar a posse dos Death Notes — tanto o seu como o de Misa — e, portanto, perder suas lembranças destes para poder resgatá-la. Depois de perder suas lembranças, Light é liberado para começar a investigar com L sobre um grupo de executivos chamados "Yotsuba", que possuía o Death Note de Misa. Para parar-los, Light recupera todas as suas lembranças no momento em que toca no Death Note. Rem, sendo manipulado por Light para que atue a seu favor, mata L e seu assistente, Watari. Uma vez que viola uma das regras do Death Note, Rem morre logo depois, aumentando o tempo de vida de Misa. Após a morte de L, Light assume como o "novo L" no grupo de investigação. Cinco anos mais tarde, aparecem Near e Mello, os verdadeiros sucessores de L, que se dividem para ver quem pegará Kira primeiro. Near, com ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada com o objetivo explícito de capturar Kira. Enquanto que Mello faz um acordo com a máfia para conseguir o mesmo objetivo. Mello começa a executar seu plano e a investigar sobre os poderes do Death Note e Near — se fazendo passar por L — se comunica com Light, que também se passa por L. Light não esperava que L tivesse sucessores, de modo que terá que escapar novamente das deduções deles e assim, cumprir suas ambições.

Posteriormente, Light decide procurar uma pessoa para substituí-lo por um tempo em seu trabalho como Kira, já que Near estava começando a suspeitar de que ele e Misa já não lhes servia. Assim, escolhe Teru Mikami, um homem que admirava Kira como um deus. Mello, com a ajuda de seu amigo Matt, sequestra Kiyomi Takada, que era namorada de Light na universidade, mas que depois Light a utiliza para completar seus planos. Matt morre metralhado após a perseguição dos guarda-costas de Takada, proporcionando uma oportunidade de fuga a Mello. No entanto, ele é morto por Takada, que possuía um pedaço de Death Note, mas depois Takada é assassinada por Light. Por outro lado, Near faz contato com Light e sua equipe para realizar uma reunião. Light aproveita a oportunidade para comunicar a Mikami que investigue sobre os verdadeiros nomes dos membros da SPK. Quando o dia da reunião chega, Mikami escreve os nomes dos membros da SPK em seu Death Note, mas Near explica que nada iria acontecer, porque com a ajuda de Stephen Gevanni, ele havia trocado esse caderno por um falso. Light, ao sentir-se encurralado pelas deduções de Near, revela que tudo era verdade e tenta matá-lo com um pedaço de Death Note que estava no seu relógio. No entanto, Matsuda — um dos agentes do caso Kira — dispara contra ele, o ferindo gravemente. Mikami se suicida porque Light havia sido derrotado e aproveitando o momento em que escapa, Light passa a se lembrar de tudo o que viveu. No final, Ryuk escreve o nome de Light Yagami em seu Death Note e ele morre.

FONTE: Wikipedia

Tenham um bom dia!

Mangás: CLAMP Angelic Layer

$
0
0
Olá!

Se você quiser seguir alguma cronologia, Angelic Layer se passa antes de Chobits. Mas aqui não tem persocon, as "bonecas" são escala 1:6 e são usadas em torneios de luta, controladas pela mente.

Eu adoraria se a JBC relançasse AL com papel bom...





Angelic Layer (エンジェリックレイヤー?) é um mangá de cinco volumes (no Japão) publicado originalmente no Japão pela Kadokawa Shoten e no Brasil pela Editora JBC e é de autoria do grupo CLAMP.

Angelic Layer é outro trabalho do grupo CLAMP que mostra mais uma vez seus traços suaves e em perfeito contraste, movimentos belos e figuras complexas, também estão presentes na obra.

O mangá e o anime contam a história de uma garotinha que foi deixada pela mãe desde quando ainda era muito pequena, seu nome é Misaki Suzuhara. Misaki morava no interior do Japão quando foi deixada pela mãe que se mudou para Tóquio com o pretexto de ir trabalhar, deixando a filha com os avós.

Misaki cresce e vai estudar em Tóquio, lá encontra um jogo que vai mudar a sua vida: o "Angelic Layer". O Angelic Layer é uma espécie de jogo de luta, mas é feito com bonecas reais controladas pelo cérebro humano. Nos campeonatos, Misaki Suzuhara forma amizades fortes, encontra verdadeiros desafios e dá lições de coragem e força

O contexto apresentado é um futuro não muito distante em que aparece uma nova geração de brinquedos tecnológicos. Esses brinquedos podem se mover segundo a vontade do usuário, mas isso só é possível em cima de um Layer. O nome desse brinquedo é "Angelic Layer". Os "anjos", como são chamados os brinquedos, são uma espécie de boneca, com a diferença já mencionada que elas podem se mover segundo a decisão do usuário. Dessa forma, o usuário recebe o nome de deus e o boneco de anjo.

Em campeonatos os deuses se enfrentam no Layer usando seus anjos, com isso, o CLAMP fez uma luta entre pessoas normais onde não importam nem idade nem tamanho, ou características físicas, mas sim os sentimentos que cada Deus deposita em seu anjo enquanto o controla.

Tenham um bom dia!

Mangás: Madoka Magica - the different story

$
0
0
Olá!

Mais um spin off de Madoka Magica! Como a própria história original deixa claro que houveram várias versões da história em diversas dimensões paralelas, esta é uma delas. Com o mesmo traço do Magic Quartet que lançou a primeira versão! Traço fofo do anime!

São 3 volumes, todos lançados pela New Pop.

Tem foco maior na Mami, OBA!




Tenham um bom dia!

Mangás: Soul Eater Not!

$
0
0
Olá!

Este é um spin off de SOUL EATER, que na verdade narra os fatos anteriores do citado mangá de origem.

Confesso que me arrependi de ter comprado isso aqui. Gostei de um e outro personagem, mas não tenho o menor saco pra aturar mangá moe, que quase não tem nada de história e o resto são apenas situações forçadas pra mostrar as garotas em ângulos suspeitos, mostrar calcinha, decotes, essas coisas das quais passo longe.

Enfim, gostei tanto de Soul Eater que acabei comprando essa versão NOT! que de história não tem quase nada. Ainda bem que foi curto e teve apenas 5 volumes!




Tenham um bom dia!

Mangás: Princess Ai

$
0
0
Olá!

Este é um mangá que eu adoro! Título que a finada Conrad publicou por aqui, o papel é bom, o traço é lindo, as roupas são maravilhosas! Eu adorei! A Princess Ai é baseada na Courtney Love. Eu até fiquei fã dela depois que li o mangá!







Princess Ai é um manga shoujo(mangás focados nos sentimentos femininos) , de co-autoria de Courtney Love, Ai Yazawa, Misaho Kujiradou e Stu Levy. Conta a história de uma princesa que veio de outro mundo e acabou parando na Terra, mais especificadamente no Japão.

Após chegar na Terra, Ai percebe que sabe apenas seu nome e repara em uma caixa que está perto de si. Ao longo da história ela faz amigos , arranja emprego em uma "boate" chamada "Boate Cupido" e vai descobrindo sobre quem era e o porque dela ter sido mandado para esse planeta. Um dia ela conhece Kent e seu amigo de quarto que é... hum... digamos quem tem uma "queda" por Kent e não gosta quando este tenta ajudar a princesinha. Aos poucos Ai descobre seu talento pela música e é contratada por uma "agência" onde fica sem liberdade. Porém Ai é meio rebelde e não gosta de ficar presa, e o problema para ela não era só ficar presa, mas também que ela não poderia descobrir mais sobre a desconhecida Ailândia.Com a ajuda de seus amigos ela apesar de não ter liberdade vai descobrindo e ao descobrir sobre si ela evolui, a prova disso é que crescem asas em suas costas. Além de todos os problemas enfrentados para sobreviver na Terra ela ainda conta com uns seres de Ailândia que querem acabar com ela. Ai tem , por fim, uma história romântica com Kent e consegue voltar para o seu mundo, sendo, sem esquecermos, uma grande estrela do Rock!

Eu babo litros nas ilustrações! <3


























Tenham um bom dia!

Mangás: Princess Ai - o prisma da meia noite

$
0
0
Olá!

O prisma da meia noite é a continuação de Princess Ai. Era pra ser uma trilogia, mas a Tokyo Pop, editora original de seu lançamento, faliu, faltando apenas 1 volume para sua conclusão... T_T

Como aqui a Conrad também faliu... Quem lançou a segunda trilogia de dois volumes foi a On Line editora. 




Tenham um bom dia!

Mangás: Tarot Cafe

$
0
0
Olá!

Na verdade trata-se de um manhwa - mangá coreano. Foi uma surpresa, porque é bem desconhecido, mas eu gostei muito!

São 7 volumes, todos lançados pela New Pop - um de seus primeiros títulos no Brasil, aliás, infelizmente, antes da editora começar a lançar apenas mangás com papel bom... aqui é o velho e tosquíssimo papel jornal.




The Tarot Café is a manhwa by Park Sang-sun (박 상선) being published by Sigongsa in Korea, and distributed by Tokyopop in the United States. Seven volumes have been published in Korea, all of which have been translated into English. Each chapter starts or ends with a modified tarot card often relating to the story, featuring well known commercial tarot decks replaced with story characters.

In contemporary Great Britain, Pamela is the owner of a mysterious Tarot Cafe. After midnight, she receives supernatural clients who come to her for advice through tarot readings. From cats to fairies to vampires, they tell her their stories even as she unravels their past, present and future through her cards. In exchange for her advice, they pay her with beads of Berial's Necklace, which Pamela gathers for her own secret ends.

Tenham um bom dia!

Mangás: Ark Angels

$
0
0
Olá!

Mais um achado na breve era dos Manhwas aqui no Brasil. É da mesma autora de Tarot Cafe!



Na história, Shem, Hamu e Japheth são três irmãs de outro mundo que usam seus poderes para salvar todos os animais em extinção. No momento, seu trabalho consiste em salvar os seres da Terra e enfrentar o que e quem está causando a destruição do planeta. Enquanto isso, elas tentam passar despercebidas como simples colegiais, nem que para isso tenham que enfrentar os mesmos problemas que elas.

FONTE: Conexão Comix

Tenham um bom dia!
Viewing all 310 articles
Browse latest View live